A Ford mostrou a versão conversível do novo Mustang. Reconhecido como um Mustang forte e verdadeiro, o novo modelo tem entre seus elementos-chave de design:
- carroceria com piso e teto mais baixo, bitola e para-lamas traseiros mais largos;
- perfil mais elegante, com para-brisa e vidro traseiro mais inclinados;
- lanternas traseiras tridimensionais de três barras com luzes de pisca sequenciais; e
- uma leitura contemporânea da dianteira típica em forma de nariz de tubarão, com grade trapezoidal.
O carro ainda conta com teto feito com tecido isolante multicamadas, que torna a cabine mais silenciosa e tem uma aparência superior. O novo teto tem perfil mais elegante e é recolhido duas vezes mais rápido.
A cabine de estilo “cockpit”, inspirada em aviões, traz as informações e controles que o motorista precisa e tem o mais alto nível de acabamento já encontrado em um Mustang. Instrumentos grandes e claros colocam a informação bem em frente ao motorista, na cabine espaçosa e de ergonomia apurada. A carroceria mais larga e a nova suspensão traseira contribuem para aumentar o espaço para os ombros e quadris dos passageiros. O porta-malas bem aproveitado tem capacidade para acomodar dois sacos de golf.