Home / Painel / Edição limitada de 41 garrafas de champagne exclusivas é lançada para homenagear Ayrton Senna

Edição limitada de 41 garrafas de champagne exclusivas é lançada para homenagear Ayrton Senna

 

Viviane Senna, presidente do Instituto Ayrton Senna e Sergio Degese, presidente da Moët

Viviane Senna, presidente do Instituto Ayrton Senna e Sergio Degese, presidente da Moët

Nesta terça-feira, 3 de junho de 2014, completa exatos 30 anos que Senna subiu no pódio da Fórmula 1 pela primeira vez, em Mônaco. A ocasião foi a inesquecível corrida em que a interrupção da prova deu o primeiro lugar a Prost. Mas o piloto brasileiro subiu ao pódio mesmo assim. E nunca mais saiu.

Foram 41 vitórias ao longo de toda sua carreira e, para homenagear o piloto, a Moët & Chandon recriou, em exclusiva edição limitada de 41 peças, as icônicas garrafas Jeroboam de champagne Moët & Chandon Imperial que marcaram as celebrações no pódio, semelhantes às que aparecem nas imagens de Ayrton Senna festejando.

As garrafas vêm com a indicação de cada Grand Prix conquistado, em uma medalha de prata, que torna cada peça única, além de rótulo vintage, as faixas da Fórmula 1 e certificado de autenticidade.

As 41 garrafas estarão disponíveis a partir de 10 de junho em 41 locais, entre lojas especializadas e hotéis do Brasil, com uma peça para cada local e sai pelo valor de R$ 10 mil.

A Revista AutoMOTIVO esteve presente na apresentação das garrafas, que aconteceu nesta tarde no Instituto Ayrton Senna, na capital paulista. Voltado à imprensa especializada, o evento ainda contou com a presença da irmã do piloto, Viviane Senna, e do presidente da Chandon & Moët, Sergio Degese.

Vivianne ainda adiantou aos nossos jornalistas que esse ano ainda haverá muitos eventos organizados pelo Instituto Ayrton Senna em homenagem ao piloto, que morreu há exatos 20 anos, no GP de Ímola. Dentre eles, um lounge exclusivo na Casa Cor 2014, que conta com diversos objetos de Senna. A mostra vai até 20 de julho, em São Paulo.

Confira as fotos do evento (Clique para ampliar)

Comente esta matéria

Fique tranquilo: o seu endereço de e-mail é apenas para controle interno e não será publicado. Os campos marcados são de preenchimento obrigatório! *

*

Voltar ao topo