Líder de mercado vai ganhar reestilização e motor turbo no próximo ano
A Fiat celebra 300 mil unidades da Toro, picape que começou a ser produzida pela marca em 2016, na cidade de Goiana no estado de Pernambuco, onde também são produzidos o Jeep Renegade e Compass. Desde o lançamento a Toro tem se mostrado um projeto acertado do grupo FCA ao oferecer um veículo versátil com caçamba e perfil de SUV.
O modelo é líder absoluto do segmento: até setembro deste ano a marca comercializou 5.580 unidades da Toro segundo dados da Fenabrave. A picape é oferecida com cabine duple e motores 1.8 litro flex com tração dianteira e 2.0 turbodiesel com tração nas quatro rodas.
Porém, apesar do sucesso da picape, a marca italiana prepara uma reestilização para o próximo ano com o objetivo de manter a posição e fincar pé na liderança. A Toro deve receber o motor 1.3 litro turbo com transmissão tipo CVT, manter a versão diesel e quem sabe aposentar de vez o velho 1.8 e.TorQ.
Já andamos na Fiat Toro 2020, confira como ela se sai.
Acompanhe as últimas notícias do mercado automotivo no site da revista AutoMOTIVO, na nova edição de outubro, nas redes sociaise também no canal do Youtube da TV AutoMOTIVO.