Os eventos parecem estar de volta. Após mais de um ano de pandemia, seguindo protocolos de segurança COVID, e restrições como limite de público, que ainda estão em vigor, a Kronos, marca carioca que engloba uma das principais linhas de multimídia do mercado saiu na frente. A empresa promoveu um evento em São Paulo no hotel Pullman que mantém hoje uma das principais atrações da cidade, o “Dinner in the Sky”. Uma plataforma que eleva pessoas com total segurança, junto a um jantar, a 50 metros de altura tornando a experiência inesquecível.
Ideia
Guto Mazzoni, o “Guto” CEO da empresa conheceu o local e teve a ideia. Começou então a preparação com muito carinho, iniciando pelo especial convite. Um box personalizado contendo vinhos, brindes, e claro o convite. Convite esse, entregue pessoalmente na casa dos convidados.
Alguns dos principais clientes e parceiros de todo o Brasil foram convidados e ficaram hospedados no hotel Pullman em São Paulo. Alegria enorme nesse evento que marcou o reencontro após um longo tempo sem contato presencial.
A Kronos multimídias consegui deixar sua marca no mercado.
O encontro marcado para o dia 30 de Junho de 2021 teve inicio as 16h com um coquetel no hall do hotel. O frio em São Paulo não impediu a animação dos convidados que foram içados as 18h.
O evento marcou o lançamento da nova logomarca da KRONOS. “Tínhamos que apresentar um novo design que representasse ainda melhor o que a Kronos se tornou, e esse desenho traz toda modernidade, energia que reflete atualmente o espírito da empresa”, disse Guto.
Antes ao evento, houve ainda uma promoção, um sorteio para lojistas que participassem das regras no instagram. O felizardo foi um lojista de Minas Gerais que participou intensamente com todos os convidados.
Conheça mais sobre a Kronos:
http://kronosweb.com.br
https://www.instagram.com/kronosweb/