Há muito tempo o varejo de som e acessórios pedia um evento 100% focado nas suas necessidades, que levasse em conta as características específicas desse tipo de negócio e que permitisse ao lojista aprofundar o relacionamento com os seus fornecedores e conhecer melhor a ampla variedade de produtos dos principais fabricantes e importadores do mercado brasileiro.
Ciente dessa necessidade dos seus leitores e fiel à sua proposta de ser a revista B2B do mercado brasileiro de som e acessórios automotivos, a AutoMOTIVO volta a inovar, investindo na organização de um evento exclusivamente para os varejistas de som a acessórios: o NetShop – Workshop Regional AutoMOTIVO de Som e Acessórios.
O evento surge em resposta às sugestões de fornecedores, distribuidores e lojistas, que pediam a criação de um evento voltado para o varejo e com abrangência regional, com a qualidade e as características que fizeram o sucesso do ENAN – Encontro Nacional AutoMOTIVO de Negócios, o bem-sucedido evento com foco em geração de negócios e relacionamento organizado pela AutoMOTIVO, que chega em 2014 à sua terceira edição.
Caráter regional
Como a quantidade de lojas especializadas que vendem som e acessórios automotivos é muito grande e elas estão espalhadas por todo o país, a solução encontrada para atingir o maior número de lojistas foi fazer um evento com edições em diversas regiões.
Desse modo, os lojistas de cada região terão a oportunidade de estar em contato com alguns dos principais fabricantes e importadores do mercado e com os representantes das distribuidoras que atendem a sua região, indicadas por esses fornecedores.
Primeira edição
A primeira edição do NetShop acontece no próximo dia 21 de outubro em São Paulo, cidade que tem a maior frota de veículos do Brasil e que, consequentemente, é o maior mercado de som e acessórios do país.
No próximo ano, também serão realizadas outras edições do NetShop em outros importantes mercados regionais de som e acessórios automotivos.
O local reservado é o moderno espaço de eventos do hotel Novotel Center Norte, em São Paulo, que tem uma localização estratégica, com fácil acesso a partir de todos os pontos da Grande São Paulo e amplo estacionamento para os participantes.
Programação variada
Além de poderem conhecer e tirar dúvidas sobre os produtos das linhas de alguns dos principais fabricantes e importadores do mercado, os lojistas participantes ainda poderão participar de palestras gratuitas e aproveitar para conversar pessoalmente com representantes desses fornecedores e seus principais distribuidores.
Muitas surpresas e novidades estão sendo preparadas por esses fornecedores para os participantes, como, por exemplo, brindes e sorteios.
Além disso, os lojistas poderão concorrer gratuitamente a dez emocionantes passeios a bordo de uma Ferrari F360 Modena vermelha.
Batizado de Ferrari Experiente Ride, o passeio permitirá aos participantes curtir a potência e o som único do motor de uma mítica Ferrari num passeio de alguns quilômetros pelas avenidas e ruas de São Paulo, com muitas oportunidades para fotografias para mostrar aos amigos.
A participação é totalmente gratuita e tudo o que os lojistas terão de fazer é depositar o seu cartão de visitas na urna localizada na entrada do NetShop SP.
Os sorteios e passeios serão feitos no mesmo dia do evento.
Para participar
O NetShop SP deve reunir mais de 350 das principais lojas de som e acessórios da Grande São Paulo, que serão convidadas para participar gratuitamente, por indicação dos distribuidores especializados da região.
Opcionalmente, os lojistas interessados também podem se inscrever usando o convite encartado na edição de Setembro da Revista AutoMOTIVO, preenchendo o formulário de participação do hotsite do evento, www.revistaautomotivo.com.br/netshop, clicando no link disponibilizado na mensagem que será enviada por e-mail marketing para os lojistas que fazem parte do cadastro da revista, ou ainda, ligando para 3624-1055.
Nota: O evento é reservado apenas para lojistas da Grande São Paulo! No próximo ano, o evento terá diversas edições em várias regiões do Brasil, de modo a atender as necessidades específicas dos lojistas de cada mercado regional.