Home / Veículos / Carros / Nova Renault Duster Oroch é vista rodando por Curitiba

Nova Renault Duster Oroch é vista rodando por Curitiba

Picape terá visual parecido com o Duster e ganhará motor 1.3 turbo de 162 cv do Captur

Transmissão deve ser CVT como no novo Captur – Foto: @AUTOINBRASIL/REPRODUÇÃO

A nova Renault Duster Oroch foi vista rodando camuflada por Curitiba, no Paraná. A novidade terá design parecido com o crossover compacto Duster, além de ser equipada com motor turbo de 1.3 litro de 162 cv do novo Captur. A picape será lançada no próximo ano junto com o novo Kwid, que também já foi flagrado no país. As imagens são da página do Instagram @AutoINBrasil.

Modelo deve ter para-choques ao estilo do Duster – Foto: @AUTOINBRASIL/REPRODUÇÃO

Nas imagens é possível ver que o modelo terá uma nova grade frontal, faróis amplos e para-choques ao estilo do Duster. Além disso, dá para observar um novo desenho das rodas de liga leve, que devem ser exclusivas para o modelo.

Kwid deve ter motor 1.0 SCe de 82cv derivado do Sandero – Foto: @AUTOINBRASIL/REPRODUÇÃO

Em relação à motorização, a nova geração da Duster Oroch deve ser equipada com motor 1.3 TCe da Mercedes-Benz, que foi desenvolvido em parceria com a fabricante francesa e equipa o novo Captur e o GLB 200. O motor 1.332 cm³ de quatro cilindros flex tem injeção direta com 162cv com gasolina e 170cv com etanol com torque de 27,5 kgfm entre 1.600 a 3.750 rpm. A transmissão deve ser CVT como no novo Captur.

Modelo terá um visual parecido com a versão vendida na Índia – Foto: @AUTOINBRASIL/REPRODUÇÃO

A picape da Renault chegará em um segmento bastante competitivo e cheio de novidades, uma vez que a Ford lançará a Maverick no Brasil ainda este ano. Outro modelo que chega em 2022 é a nova Chevrolet Montana, que utilizará a plataforma global GEM, a mesma já usada no Onix, Onix Plus e no Tracker. O trem de força deve ser 1.2 turbo Ecotec de 133 cv e 21,4 kgfm ou 1.4 turbo Ecotec de 150cv. Além destes carros, a Duster Oroch ainda “brigará” com a nova Fiat Toro, que foi lançada neste ano e já conta com motor turbo de 1.3 litro de 185 cv e 27,5 kgfm de torque.

O flagra acontece um dia depois da divulgação de fotos do novo Kwid, flagrado pelo mesmo perfil do Instagram. O subcompacto deve ter motor 1.0 SCe de 82cv derivado do Sandero com comando de válvulas duplo e não simples como o utilizado até então no Kwid.

Acompanhe as últimas notícias do mercado automotivo no site da revista AutoMOTIVO, na nova edição de novembro, nas redes sociais e também no canal do Youtube da TV AutoMOTIVO.

Comente esta matéria

Fique tranquilo: o seu endereço de e-mail é apenas para controle interno e não será publicado. Os campos marcados são de preenchimento obrigatório! *

*

Voltar ao topo