Home / Últimas Notícias / Fornecedores / Vídeos de treinamento da Pósitron no YouTube chegam a três milhões de visualizações

Vídeos de treinamento da Pósitron no YouTube chegam a três milhões de visualizações

Canal de vídeos da Pósitron no YouTube

Reprodução de cena de um dos vídeos da Pósitron no seu canal no YouTube

 

O canal de vídeos de treinamento da Pósitron no no YouTube atingiu nesta quinta-feira, 22 de janeiro, a marca de três milhões de visualizações.

Apostando nos vídeos para tirar dúvidas e treinar os instaladores de seus produtos, a Pósitron investiu na criação do canal e de uma estrutura interna de produção, que inclui até um estúdio completo.

Segundo a empresa, o objetivo é de ampliar o acesso às informações sobre os acessórios automotivos e equipamentos de som da Pósitron, melhorando a qualidade da instalação, o desempenho e a utilização correta de todas as suas funções.

Os vídeos atraem pela facilidade de acesso, explicações didáticas e pitadas de humor e têm em média de 2 a 5 minutos de duração, apresentando dicas de instalação dos produtos, além de  promoções e lançamentos.

Em 2008, quando o canal foi criado, a companhia obteve cerca de 20 mil visualizações. Já em 2012, a Pósitron investiu em um estúdio e passou a profissionalizar os vídeos, iniciativa que alavancou os acessos ao canal da marca. Em 2014, foram 1.669.381 views, número 70 vezes maior se comparado ao início do projeto. Além disso, há mais de cinco mil inscritos no perfil que acompanham as novidades.

“A Pósitron foi pioneira no Brasil, entre os principais fabricantes de soluções automotivas, na produção de vídeos técnicos.“As gravações facilitam o dia a dia dos profissionais da área e oferecem praticidade ao consumidor, uma vez que ele tem acesso a todos os recursos disponíveis nos produtos da marca,”comenta Celso Antonio dos Santos, diretor Comercial e de Marketing da empresa.

Comente esta matéria

Fique tranquilo: o seu endereço de e-mail é apenas para controle interno e não será publicado. Os campos marcados são de preenchimento obrigatório! *

*

Voltar ao topo