Home / Destaque / Fiat Pulse é visto sem camuflagem em Minas Gerais

Fiat Pulse é visto sem camuflagem em Minas Gerais

Versão não tem faróis de neblina e detalhes cromados

Modelo terá motor 1.0 turbo de 120 cv – Foto: RAIMUNDO COUTO (JORNAL O TEMPO)

O Fiat Pulse foi visto rodando por Belo Horizonte, em Minas Gerais, pelo jornalista Raimundo Couto, que publicou imagens do que pode ser a versão intermediária do carro em sua página do Instagram. Nas fotos é possível notar que não há faróis de neblina e nem detalhes cromados. O SUV compacto terá como concorrentes diretos o Volkswagen Nivus, Caoa Chery Tiggo 3x, Renault Duster, Peugeot 2008 e Honda WR-V. O crossover, que será lançado ainda neste semestre, poderá ser equipado com motor 1.0 turbo de 120 cv ou 1.3 aspirado de 109 cv.

Carro também contará com motor 1.3 aspirado de 109 cv – Foto: RAIMUNDO COUTO (JORNAL O TEMPO)

Essa configuração também deve contar com rodas de liga leve de 16 polegadas na cor cinza, o que é diferente da opção topo de linha divulgada pela montadora italiana, que mostrava o carro com rodas de 17 polegadas. É importante destacar que o Pulse é baseado no Argo. Por isso, os dois modelos têm traços bastante parecidos como os faróis dianteiros e traseiros que são afilados.

Transmissão pode ser automática do tipo CVT ou manual – Foto: RAIMUNDO COUTO (JORNAL O TEMPO)

Já o interior contará com um painel digital de 7 polegadas e com uma central multimídia flutuante de 10,1 polegadas. Já o volante terá a base reta, o que remete a carros esportivos. A multimídia ainda terá sistema Fiat Connect////Me, que é uma plataforma de serviços conectados da empresa. Essa tecnologia está presente na nova Fiat Toro, que foi lançada neste ano. Já o cluster digital será personalizável de acordo com o gosto do motorista. O carro também contará com partida remota e ar-condicionado automático.

Modelo foi baseado no Fiat Argo – Foto: RAIMUNDO COUTO (JORNAL O TEMPO)

Em relação à motorização, o Pulse será terá um motor 1.0 turboflex de três cilindros, que entrega 120 cv com torque de 20 kgfm. O SUV compacto também deve oferecer um propulsor de 1.3 litro aspirado flex, que rende 109 cv e tem torque de 14,2 kgfm. A transmissão poderá ser manual de cinco velocidades ou automática do tipo CVT.

Apesar de ser um SUV de entrada, na impede que o carro da Fiat “roube” clientes dos modelos Volkswagen T-Cross, Renault Captur, Nissan Kicks, Hyundai Creta, Chevrolet Tracker, Caoa Chery Tiggo 5X, Honda HR-V e Jeep Renegade.

Comente esta matéria

Fique tranquilo: o seu endereço de e-mail é apenas para controle interno e não será publicado. Os campos marcados são de preenchimento obrigatório! *

*

Voltar ao topo