O superesportivo híbrido 918 Spyder e o carro de competição 919 Hybrid serão as maiores atrações do estande da Porsche no Salão do Automóvel de São Paulo, que será realizado de 30 de outubro a 9 de novembro no pavilhão de exposições do Anhembi.
Fabricado em edição limitada de 918 unidades, o 918 Spyder é o carro de rua mais potente já produzido pela fábrica alemã e será mostrado em público pela primeira vez no Brasil.
O 919 Hybrid, por sua vez, é o modelo da Porsche no Campeonato Mundial de Endurance (WEC), que terá sua etapa final realizada em Interlagos no dia 30 de novembro.
Também aparecendo em caráter especial estará o reestilizado Porsche Cayenne. Ele estará à venda no Brasil somente no primeiro quadrimestre de 2015, mas a Stuttgart Sportcar, importadora oficial da Porsche no Brasil, promoverá uma “avant-première” para o público brasileiro exibindo uma versão Turbo.
A lista de lançamentos também é atraente. O Salão marca a chegada ao mercado brasileiro dos modelos 911 Targa 4S, 911 Turbo S Cabriolet, Boxster GTS e Cayman GTS.
O Targa chega à geração “991” totalmente renovado, com uma nova capota que resgata o estilo dos 911 Targa produzidos entre 1969 e 1993, com sistema de acionamento totalmente elétrico.
O Turbo S Cabriolet combina a potência do motor biturbo com o charme da carroceria conversível. Boxster GTS e Cayman GTS são as versões mais potentes dos esportivos de dois lugares da marca.
O Panamera, esportivo com quatro portas e quatro lugares, será representado pela versão S E-Hybrid, apresentando ao público a mais recente tecnologia da Porsche para veículos de propulsão híbrida – a exemplo do que foi feito no Salão de 2010, quando o Cayenne S Hybrid tornou-se o primeiro Porsche híbrido no País.
Lançados em junho, os Macan S e Turbo ocuparão posição de destaque no estande da Porsche no Salão do Automóvel. A exemplo das outras edições da feira, a revista AutoMOTIVO também estará presente com um stand para receber clientes e amigos.